sábado, 13 de agosto de 2011

Meu novo sabão para o rosto da Oriflame

Como eu terminar o sabonete de Avene para o rosto, Eu decidi comprar del catalogo da Oriflame que tem minha amiga.

Comprei o  Pure nature organic- Acai Berry & Pomegrante  - Antioxidant Face wash

Depois de  duas semanas que nao lavei o rosto com sabo, meus poros ficarom mal e agora e opurtunidad de fazer o teste o producto e ver se realmente funciona, ja que o precio e muinto mais barato

so a um dia que estou usando  o produto,  ja veo  a diferencia,meus poros estão mais abertos e minha pele mais limpa,mas o teste ainda nao acabou, so depois que todos os poros ficem limpos e tudos os pontitos pretos desaparescam ali e que valio a pena .e cheira muita bem

http://pt.oriflame.com/


Sem comentários:

Enviar um comentário